Babalorisà Professor Getúlio Troiano Filho ou Babalorisà Esùniyi  seu nome iniciático, é bacharel em Ciências Sociais e pós-graduado MBA pela FGV, é professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação em renomadas instituições de ensino, autor de vários livros voltados para a administração de empresas e processos lúdicos através de jogos, e tem sua caminhada espiritual há mais de 30 anos na cidade de Jaguariúna-SP. É Sacerdote de Umbanda e do Culto Tradicional Yoruba, possui formação para a prática do èrìndílógún, o  famoso jogo de búzios adquirida pela tradição oral do seu sacerdote Babalorisà André de Moraes, sacerdote do Templo de Umbanda Vovô Serafim e Ogum Três Espadas em Rio Claro,-SP.

Babà Esùniyi é o fundador do Templo Ilê Asè Esù Elegbara – Casa dos Orixás em Jaguariúna estado de São Paulo e atualmente além dos estudos constantes na sua formação como sacerdote, tem se dedicado ao complexo estudo dos Odús nos poemas de Ifá e de todas as suas inter-relações no Culto aos Orixás e por conseguinte, na melhoria do destino humano, seguindo desta forma sua vocação determinada por Ifá.

Babalorisà Esùniyi realiza o èrìndílógún (o consagrado jogo de 16 búzios de Ifá), seguindo a tradição africana. As consultas tem caráter sigiloso e são realizadas nas cidade de Jaguariúna, de acordo com a agenda do Babalorisà Esùniyi. A cada jogo, Ifá indica rituais que são realizados no próprio Templo e também sugere mudanças de comportamento recomendadas por Ifá, propiciando desta forma  que você assuma o controle de sua vida.

Para agendamentos de consultas, atendemos via telefone (19) 30321226  de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 hs, ou agende pelo site aqui

 

 

 

Topo